Será que é tosco sentir Emoções ?
Se for tosco, cara Viva la vida tosca ! putss.. nem sou emocore..kk... nem Emo.. mas tipo, minha vida é feita de Emoções, num é a musiquinha lah : "se chorei , ou se sorri, blábláblá, o importante é que emoções eu vivi ou senti ou sei lá o resto " .... intaum, como pode ser tosco ? no máximo Retrô ! kk
Sim, eu posso até ser exagerado mas sei lá ajuda Cazuza : "Exagerado, jogado aos seu pés, eu sou mesmo Exagerado !"
Tipo, sabe que vou lendo e dando asas a imaginação , sentindo a emoção, e depois penso tanto nas possibilidades de cada ato do livro, nas controvérsias de cada pensamento, isso é o que trás crescimento intelectual !
Sabe que sempre que acabo de ler um livro, é difícil voltar pra realidade, porque meu pensamento se espande tanto,que é difícil voltar e voltar, e me reencontar.. isso tudo porque ainda não achei a resposta que queria, não enxerguei todas as vertentes que estava procurando ... e sim ! preciso achar repostas e enxerguar vertentes !
A loucura maior, é quando é um filme, puxa, eu não consigo sair do filme, me concentrar em mais nada, por um booom tempo .. Tipo, só se for uma comédia bem daquelas imprestáveis mesmo.
Pode ser comédia romântica, sei lah , é me por pra pensar que me perco. Jà assisti filme de suspence/terror e sai do cinema praticamente levado como um cego pelos amigos, porque não consigo voltar a mim mesmo, meu to confessando aqui ! kkk .. é um grave problema, mas que eu acho lindo, vejo tanta poesia, fico tão orgulhoso de mim ! De me permitir isso mesmo não permitindo.. Confirma minha "alma de poeta" !
Certa ocasião era uma comédia romântica , daquelas bem comerciais , tá o nome era " Os delirios de consumo de becky bloom " mas tipo, eu achei muita poesia no filme, muita história, muitas vertentes, muitas formas de se aprender, de crescer, acho que é o que sempre busco mesmo inconcequente. e enfim o filme acabou, os creditos subindo e o povo saindo do cinema, pedindo passagem e eu ainda lá , sentado , olhando pro telão, com os olhos brilhando, obsecado, encantado, ainda sonhando. E meus amigos pegaram no meu braço, já me conhecendo neh Dani, Toty, e me levaram pro Fast-Food , e eu lah, uma caixa de batatas fritas na minha frente, e eu ainda viajando, acho q realmente viajei na batatinha esse dia...
Ah, isso acontece também em casa, sozinho, fico 30 minutos olhando pra tv, ou pra tela do computador, sim encantado. as vezes com os olhos cheios de lágrimas, as vezes sorrindo , as vezes pensante, as vezes com cara de triste.
Pra ajudar, isso acontece também em Shows , Teatros, museus, esposições de arte, desfiles, palestras. enfim, tenho que levar alguem comigo sempre se não fico lá estático por um boom tempo ! rss..
Meu Deus, será que ninguém mais no mundo tem coração igual a mim, ou é tão louco e tonto a esse ponto ? kkk .. preciso achar alguém assim !
Mas enfim, a verdade desse post é que me perdi e desviei o assunto principal, o que realmente queria falar sobre emoções e foi crescendo , e que as vezes isso quer sair de mim, e eu grito, bato palmas, assovio, não sei , eu preciso demonstrar admiração por aquilo, as vezes começo a falar, do livro , filme , show sem parar e a colocar tudo que estou pensando pra fora, ou as vezes me conforto só em aplaudir ou a me emocionar internamente com aquilo.
Enfim , quantas vezes já quis aplaudir no cinema e não o fiz para não parecer mais louco e estupido ainda, enfim, acho q deveria ser um hábito, eu sei que os atores,autores ou diretor não estão lá pra receber seus aplausos como forma de admiração, talvez o projetista se sentirá alegre e lisongeado achando que está sendo aplaudido por não ter deixado o filme enroscar nenhuma vez..kkk..
Mas o que quero dizer, e que porque que se o filme foi tão bom, talvez tenha sido o filme da sua vida, vc não se levanta e bata palmas e enfim será uma homenagem da mesma forma a quem fez aquilo, aliás essas coisas sempre repercutem, fica a dica, bata palmas no cinema, seja feliz e seja visto como louco e tosco e ai vc vai ter entrado pra minha turma ..kkk..




Nenhum comentário